Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    12/12/2018

    GURUPI| Beira Rio Supermercado recebe Moção de Aplausos

    Momento da entrega da Moção de Aplausos
    Um dos maiores empregadores da cidade, com mais de 550 colaboradores, o Beira Rio Supermercado recebeu da Câmara Municipal de Gurupi Moção de Aplausos, durante a Sessão Ordinária dessa quarta-feira, 12.

    A homenagem foi proposta pelo vereador Eduardo Fortes (PSDB) e votada favoravelmente por todos parlamentares, à moção cita todo o engajamento e preocupação do Supermercado desde a sua fundação em 27 de julho de 2007 na cidade de Gurupi.

    O Beira Rio Supermercado nasceu por meio dos seus sócios, Walter Marinho Falcão e Eclério Vasconcelos ao passo que vislumbraram o local de suas quatro instalações como um ponto estratégico por toda região de Gurupi.
    Gerente Geral, Deusamar Gomes, Ver. Eduardo Fortes e Paulo Falcão, gerente e filho de um dos proprietários
    Uma das maiores referências no ramo de supermercado em Gurupi foi constituído com o objetivo primordial de atender as necessidades da comunidade gurupiense e regional no que se refere à acessibilidade de produtos e serviços de qualidade durante esses 11 anos de existência.

    A instalação da matriz situada na proximidade ao Parque Mutuca se deu pelo fluxo de pessoas que transitam pelo local e a ausência de um supermercado de grande porte que atendesse a demanda da comunidade próxima à localidade.

    Seu crescimento é fruto de uma equipe capacitada com gestão estratégica e funcionários bem treinados para o bom desempenho de suas funções, além de boa política de preços baixos.

    Somente no dia 27 de novembro de 2009, nasce a primeira filial na Rua S -15. Após sua inauguração, outros empresários de segmentos variados se motivaram a investir na localidade, provando que sua existência beneficiou a população até de modo indireto. Devido à demanda e pensando na comodidade de seus clientes, houve necessidade de ampliar suas instalações em menos de dois anos de existência, fator que influenciou a geração de novos empregos.

    Em 23 de dezembro de 2013 nasce a terceira loja, a fim de levar a mesma qualidade à região do Jardim Tocantins. Em seus poucos meses de inauguração, dá mostras que como as lojas anteriores, será sucesso absoluto. O sonho continua crescendo, no dia 15 de dezembro de 2017 inaugura a quarta loja na Av. Rio Grande do Sul, gerando mais empregos e oferendo a mesma qualidade para a região norte da cidade.

    Atualmente, o Beira Rio conta com um corpo funcional mais de 550 colaboradores e parcerias sólidas no mercado, desde o princípio primou pela valorização de seus funcionários razão pela qual, são motivados e alguns fazem parte da empresa desde a inauguração da matriz.

    Denominado Supermercado da Família, faz jus à menção, ao reunir funcionários e família, parceiros e colaboradores diversos nas festas de comemoração ao seu aniversário, dia do trabalhador e fim de ano.

    A moção foi recebida por Paulo Falcão, gerente e filho de um dos proprietários, que agradeceu aos vereadores. “Os planos que foram feitos há 11 anos se transformaram em realidade, pela qualidade de atendimento e aos preços baixos. Uma empresa comprometida com a cidade. Todo esse planejamento inicial vem sendo implementado, os funcionários são a parte central para o sucesso, focamos na forma primordial de tratar o outro como gostaria de ser tratado, e isso norteou para um bom ambiente de trabalho e pelo excelente atendimento ao público. Por isso, essa homenagem tem ainda mais importância para nós e eu só tenho que agradecer”, destacou. 

    Participou também, Deusamar Gomes (conhecido como Fábio), gerente geral da empresa juntamente com alguns colaboradores.

    O vereador Eduardo Fortes entregou a moção e parabenizou toda a equipe pelo trabalho de qualidade que presta na cidade. “Parabenizo todo o Beira Rio Supermercado por ser um centro de referência para a população de Gurupi e Região, contribuindo para o conforto, comodidade, preços acessíveis como também gerando emprego e renda para os gurupienses”, finalizou Eduardo Fortes.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernanda Dias

    --