Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    05/04/2019

    Ex-BBB Antônio rebate acusação de estupro feita por youtuber: 'Consciência tranquila'

    Antonio participou do 'BBB 17' (TV Globo) ao lado do irmão gêmeo Manoel

    ©Reprodução | Instagram 
    O ex-BBB Manoel Rafaski, que participou da 17ª edição do reality show, fez um vídeo nesta sexta-feira comentando sobre a acusação da youtuber Vitoria Castro em que ela afirma ter sido estuprada num cruzeiro por um ex-BBB. Antonio, que estava no mesmo cruzeiro participando de uma ação de marketing com o seu irmão gêmeo, Manoel, foi citado por alguns perfis de fofoca como sendo o acusado, embora Vitória não tenha falado o nome do autor do crime.

    "Ontem eu recebi algumas mensagens e marcações em alguns Instagram de fofoca sobre um suposto vídeo. A única coisa que eu quero dizer aqui, na verdade, dá uma satisfação para quem me acompanha e para os meus amigos e amigas, é que estou com a minha consciência tranquila e que todas as medidas cabíveis dentro da lei já estão sendo tomadas", avisou Antônio.

    Além dos irmãos, um outro ex-participante do "Big brother Brasil" estava a bordo: Rafael Licks, que integrou a 15ª edição do reality show. Após o vídeo com o relato viralizar, Vitoria usou seu Stories para dizer que Rafael não tem nenhuma relação com o caso: "Gente, o Rafa veio falar comigo. E não, não foi ele. Eu conheci ele no navio e ele é um cara sensacional. Ele não tem nada a ver com essa história. Só isso que eu gostaria de falar', garantiu a youtuber.



    Agência O Globo


    Imprimir