Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    16/05/2019

    CAPITAL| Peças publicitárias da Prefeitura de Palmas são premiadas no Prêmio Jaime Câmara

    Prefeita e gestores municipais com prêmio por mídia que conquistou primeiro lugar ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Palmas teve, mais uma vez, peças publicitárias reconhecidas pelo Prêmio Jaime Câmara. A cerimônia anunciando os vencedores do 13ª edição do prêmio aconteceu na noite desta quarta-feira, 15, no Crystal Hall, em Palmas.

    Foram premiadas três peças publicitárias veiculadas em mídia televisiva e digitais, sob supervisão da Secretaria de Comunicação de Palmas. A peça Arraiá da Capital 2018 faturou o primeiro lugar na categoria Digital Integrada. Esta produção ajudou na divulgação da programação da maior competição junina da região Norte, ocorrida em junho do ano passado. Já a peça FGT 2018, de divulgação da programação do Festival Gastronômico de Taquaruçu, recebeu os prêmios de segundo lugar em duas categorias distintas, Digital Integrada e TV Governo.

    A peça IPTU 2018, de orientação ao contribuinte de Palmas sobre o cronograma de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) da cidade em 2018, obteve o terceiro lugar na categoria TV Governo. Todas as peças foram produzidas pela agência Public e produtora de imagens BR153 Imagem. As peças inscritas foram avaliadas, segundo a organização do no prêmio, por jurados do mercado publicitário de Brasília (DF), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

    “A Prefeitura de Palmas tem orgulho de participar e ser premiada por mais um ano. Esse prêmio consagra tudo que há de melhor no mercado. É um prêmio de extrema importância para todo o Tocantins principalmente por reconhecer talentos da nossa terra, tanto de produtoras quanto das agências de publicidade, anunciantes e instituições em si”, frisou a prefeita Cinthia Ribeiro, durante a premiação.

    SECOM

    Imprimir