Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    16/05/2019

    CAPITAL| Selecionados para o Recanto das Araras I e Jardim Vitória I têm até amanhã para entregar documentos

    Prazo se encerraria em abril mas foi prorrogado para maior comodidade das famílias pré-selecionadas para empreendimentos habitacionais 

    ©DIVULGAÇÃO
    Nesta sexta-feira, 17, se encerra o prazo de entrega de documentos dos pré-selecionados para os projetos habitacionais Recanto das Araras I e Jardim Vitória I. A etapa de entrega de documentos para as famílias pré-selecionadas para o Recanto das Araras II continua até 27 de maio de 2019. Para montagem dos dossiês, as famílias devem comparecer em uma das unidades do Resolve Palmas das 8 às 18 horas (Centro e Taquaralto) ou das 12 às 21 horas (Capim Dourado Shopping).

    Estes prazos consistem na primeira etapa da seleção de beneficiários dos referidos projetos habitacionais na Capital e que consiste na entrega de documentos comprobatórios do cumprimento de cada família dos critérios de habilitação, seleção e priorização exigidos pela Prefeitura e pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Todos esses critérios podem ser consultados clicando aqui

    Após a entrega de documentação, a Secretaria Municipal de Habitação e a Caixa, agente financiador dos referidos empreendimentos, procederão à etapa de análise para verificação da regularidade de toda documentação.

    Os empreendimentos Recanto das Araras I e II e o Jardim Vitória I darão às famílias palmenses moradias dignas próximas ao setor Jardim Laila e ao setor Santa Helena, respectivamente, na região Sul de Palmas. Os três empreendimentos totalizam 1.500 unidades.

    Dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas na própria Secretaria de Habitação de Palmas, situada no prédio administrativo da Prefeitura, na Avenida JK, 4º andar, das 13 às 19 horas.

    SECOM

    Imprimir