Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    14/05/2019

    GURUPI| Prefeito Laurez entrega certificados de aposentadoria para 10 servidores municipais

    Foto: John Souza/Secom
    Na tarde desta terça-feira (14), a Prefeitura de Gurupi por meio do Instituto de Previdência do Município (Gurupiprev) realizou uma solenidade em que foram entregues os certificados de aposentadoria e reconhecimento dos serviços prestados para 10 novos aposentados pelo município. O evento ocorreu no gabinete do prefeito Laurez Moreira.

    Os 10 servidores aposentados receberam das mãos do prefeito Laurez e do presidente do Gurupiprev, Jonas Barros, as suas aposentadorias assinadas e os seus certificados de congratulações. “Uma alegria imensa estar aposentando e com a certeza de receber meus benefícios, pois graças à gestão do prefeito Laurez, o instituto hoje garante a nós o recebimento da aposentadoria, e com isso, a tranquilidade e o descanso merecido”, disse o cirurgião dentista Manoel Eduardo Andrade, que trabalhou 27 anos pelo município.

    A professora Áquila Monteiro Barros, atuou 30 anos na educação do município, e agora comemora sua aposentadoria. “É emocionante este momento, pois foram três décadas levantando cedo, trabalhando com sol e chuva, dando minha contribuição na educação de nossas crianças, e após toda essa caminhada, terei uma aposentadoria segura pelo Gurupiprev”, relatou.
    Foto: John Souza/Secom
    O prefeito Laurez Moreira na ocasião parabenizou os novos aposentados e ressaltou o trabalho da gestão para que o Gurupiprev se tornasse hoje um instituto referência para o País. “Em 2013 recebi o Instituto de Previdência com apenas 12 milhões de reais em caixa. Hoje o Instituto está com mais de R$ 80 milhões em caixa, é organizado e modelo de gestão para o Brasil. O servidor tem a segurança de receber sua aposentadoria e todos os benefícios em dia”, afirmou.

    O presidente do Gurupiprev Jonas Barros também evidenciou a preocupação do prefeito Laurez em organizar o Instituto e buscar avançar cada vez mais, valorizando os servidores municipais. “Precisamos valorizar quem já fez muito por nossa cidade e a gestão do Prefeito Laurez Moreira preza por valorizar os servidores, tanto ativos como aposentados, prova disso é a estabilidade do instituto previdenciário do município, que garante todos os benefícios em dia e atende a todos com agilidade e eficiência”, disse.  




    SECOM

    Imprimir