Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    14/05/2019

    GURUPI| Vereador Eduardo Fortes apresenta PL que autoriza o executivo celebrar convênio com Laticínio e Associação dos Pequenos Produtores para criar VIVA LEITE

    ©DIVULGAÇÃO
    Na pauta da 3° Sessão Ordinária do mês de Maio, o vereador Eduardo Fortes (PSDB) apresentou o Projeto de Lei (PL) n° 36/2019 que autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com Laticínio e Associação dos Pequenos Produtores objetivando a criação e execução do Projeto Leite “Viva Leite”.

    Segundo o parlamentar, o PL tem por objetivo de criar e executar o Projeto Viva Leite, para atender as famílias que se encontra em vulnerabilidade social e econômica. O Viva Leite pretende atender, por meio de suplementação alimentar para diversas pessoas em situação de exclusão. Assim, dado ao caráter de essencialidade.

    “Executado o PL, não poderá ser interrompido, pois na maioria dos casos, o leite é o único alimento dos beneficiários, que normalmente integram famílias numerosas, e a falta do benefício acarretaria transtornos irreparáveis no plano social”, explica Eduardo Fortes.

    Por: Fernanda Dias


    Imprimir