Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    13/05/2019

    Prefeitura abre inscrições para ambulantes que vão trabalhar no aniversário de 30 anos de Palmas

    O evento será no dia 19 de maio, na praia da Graciosa. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 e 14 de maio.

    Selecionados vão trabalhar no aniversário de Palmas ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Palmas abre nesta segunda-feira (13) as inscrições para os vendedores ambulantes que quiserem concorrer às vagas para trabalhar no aniversário de 30 anos da capital. O evento será no dia 19 de maio, na praia da Graciosa e as inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 e 14 de maio.

    Para participar, é necessário ir das 13h às 19h a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na quadra 1.112 Sul, alameda 01, lote 01. Os interessados devem apresentar cópia do certificado de Microempreendedor Individual, emitido pela Receita Federal; cópia de identidade e do C.P.F; cópia do Alvará de Funcionamento, emitido pelo município e, para quem for concorrer na categoria de Food Truck, cópia do documento do veículo.


    O sorteio será no dia 15 de maio, às 15h, na Sedem. Serão 10 vagas para Food Trucks, 10 vagas de ambulantes que vão atuar no estacionamento e 10 vagas para ambulantes que vão ficar na areia da praia da Graciosa.


    O edital completo foi publicado nas páginas 11 e 12 do Diário Oficial da última sexta-feira (10). Nele podem ser consultadas todas as condições de participação.


    Por G1 Tocantins


    Imprimir