Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    27/05/2019

    Sebrae promove mais uma edição do Empretec em Palmas

    Sebrae promove mais uma edição do Empretec em Palmas
    O Empretec proporciona aos participantes uma experiência única que desenvolve características importantes ao perfil empreendedor. Em Palmas o curso acontece entre os dias 27 a 01 de junho no Centro de Educação Empresarial do Sebrae. Este ano o Empretec será realizado em nove municípios do Tocantins, nos meses de maio a outubro.

    Para quem perdeu o primeiro seminário deste ano na Capital, as entrevistas para o próximo curso, que acontecerá em Taquaralto, começam dia 12 de agosto. O empreendedor deve entrar em contato com o Sebrae, preencher um formulário e agendar uma entrevista.

    São seis dias de imersão com uma programação voltada a conteúdos teóricos e atividades práticas, onde os participantes vivenciam situações do cotidiano de uma empresa, nas quais são obrigados a tomar decisões com consequências reais no grupo de trabalho que estiverem inseridos. Após 21 dias da realização do curso, os empreendedores participarão de um encontro para trocar experiências sobre a aplicação dos métodos aprendidos.

    “O Empretec é para aquelas pessoas que querem empreender ou já possuem uma empresa. O participante vai ter a oportunidade de se conhecer dentro do Empretec, identificar e colocar em prática seu comportamento empreendedor. É como um tutorial de como abrir um negócio, desde a ideia até a formalização”, ressaltou a analista do Sebrae Tocantins, Adelice Novak. 

    ASSECOM

    Imprimir