Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    18/05/2019

    CAPITAL| Sesmu reforça a Segurança e disponibiliza linha de ônibus especial para o show em comemoração aos 30 anos de Palmas

    Segundo a Sesmu foi montado um esquema estratégico de segurança com a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP)

    ©DIVULGAÇÃO 
    A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) vai reforçar a segurança durante a realização da programação em comemoração aos 30 anos da Capital na Praia da Graciosa no domingo, 19. E também vai disponibilizar uma linha de ônibus especial para facilitar o acesso do público ao local do evento. A festividade tem início a partir das 15h.
    ©DIVULGAÇÃO
    Segundo a Sesmu foi montado um esquema estratégico de segurança com a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), juntamente com os agentes de Trânsito, em parceria com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que irão trabalhar em conjunto para garantir o bom andamento da realização do evento que promete reunir um grande público.

    “A Guarda Metropolitana estará dando todo o suporte e segurança ao evento, garantindo a tranquilidade e preservando a ordem pública, proteger o patrimônio dos indivíduos e o bem-estar de todos”, afirmou o comandante da GMP”, inspetor chefe Florisvaldo Borges Leal.

    Linha Especial

    E para facilitar o acesso das pessoas que pretendem participar da festividade, a Sesmu vai disponibilizar uma Linha de ônibus especial que sairá da Estação Apinajé de 20 em 20 minutos em direção à Praia da Graciosa, no domingo, a partir das 14h40 e até às 19h20.

    Já no período noturno, a partir das 19h20, os ônibus irão de 10 em 10 minutos ou conforme a demanda de passageiros rumo a Praia da Graciosa.

    A linha eixão terá frequência de 05 em 05 minutos, à partir das 14h05, e à partir das 19h05, alguns de seus veículos terão a linha estendida até a Praia da Graciosa.


    A Sesmu reforça que depois da meia noite até o final do evento que está previsto para terminar às 03h da madrugada, serão disponibilizados ônibus extras para atender todas as regiões da cidade.


    SECOM/SESMU

    Imprimir