Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    14/06/2019

    Arraiá da Assemp 2019 acontece neste sábado (15), no Clube Recreativo; Cantora Nadyana Oliveira e quadrilha Nação Junina são atrações

    A festança terá entrada gratuita para associados e dependentes e terá vendas de comidas típicas a preços populares

    ©DIVULGAÇÃO
    A Associação dos Servidores Municipais de Palmas - Assemp não ficará de fora da temporada de Festas Juninas. Este ano acontece o Arraiá da Assemp, no Clube Recreativo, neste sábado, 15 de junho, a partir das 19 horas. Entre as atrações do evento promovido pela Diretoria da instituição, estão a apresentação da quadrilha junina Nação Junina, show de forró com a cantora Nadiana Oliveira, e para finalizar a noite, o cantor Fran Macks se apresenta no palco da Assemp.

    O Clube Recreativo da Assemp já foi todo preparado para a programação. Haverá vendas de comidas típicas a preços populares, além das tradicionais brincadeiras, como a pescaria.

    O Arraiá é aberto para associados e seus dependentes, e os convidados pagam apenas R$ 5,00, sendo que os convites podem ser emitidos pelo site e o valor pago na portaria.
    ©DIVULGAÇÃO

    Música

    Famosa no ambiente dos grupos juninos por suas participações nas apresentações de quadrilhas juninas, como a Pizada na Butina, Nadyana Oliveira é natural de Iguatu, Ceará, e se destaca por sua voz marcante, que simboliza todo o estilo da tradição do São João do Brasil.

    Já o cantor Fran Macks oferecerá ao público, logo após a apresentação de Nadyana, o repertório de forró e outros ritmos dançantes para animar o público até a madrugada.

    SECOM


    Imprimir