Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    08/06/2019

    GURUPI| Prefeito Laurez lança mais uma obra de pavimentação atendendo ao setor Nova Fronteira

    ©Marcos Veloso
    Mais uma frente de serviço para benefício da comunidade foi iniciada em Gurupi, na tarde desta sexta-feira (07). O Prefeito Laurez Moreira assinou o termo de autorização durante evento de lançamento da obra de pavimentação asfáltica que contempla as Avenidas B e E do setor Nova Fronteira e deu início aos trabalhos. A ação faz parte do projeto Pavimenta Gurupi.

    Com o início da obra no Nova Fronteira, já se somam quatro locais atendidos pelo Pavimenta Gurupi. Os serviços já estão em andamento também no Waldir Lins, Jardim Medeiros e no pátio do Campus I da Universidade de Gurupi – UnirG. As Avenidas B e E também receberão serviço completo com asfalto, drenagem profunda, meios fios, calçadas com acessibilidade e sinalização horizontal e vertical.
    ©Marcos Veloso
    “Me alegra muito como gestor, ver o sorriso no rosto de cada morador aqui, satisfeito com o início desta obra tão importante, que irá trazer qualidade de vida para as pessoas e desenvolvimento para esta região da cidade. Iniciamos a pavimentação pelas avenidas B e E, mas em breve iniciaremos também em outras ruas e assim asfaltaremos todo o Nova Fronteira”, afirmou o prefeito Laurez Moreira.

    As Avenidas B e E são vias importantes que dão acesso não só ao Nova Fronteira, mas também a bairros como Atalaia, Santa Cruz, Santa Rita, Bela Vista, Alvoradas 1 e 2. A Avenida B já teve uma etapa pavimentada e inaugurada em novembro do ano passado durante a programação do aniversário de Gurupi e esta segunda etapa ligará o trecho já concluído até o setor Vila Íris.

    Problemas antigos vividos pelos moradores do Nova Fronteira, a lama, a poeira e os buracos farão parte do passado e em breve a comunidade contará com belas avenidas pavimentadas e acessíveis. “Só tenho a agradecer o prefeito Laurez por proporcionar a nós este benefício tão aguardado pelos moradores, sofremos durante muitos anos, mas agora esperamos que tudo dê certo e que mude nossa realidade”, contou o comerciante e morador da Avenida E, Josivaldo da Silva.

    “Com o asfalto irá melhorar e muito o acesso a nossas próprias casas, sem contar que acaba com o sofrimento causado pela poeira. Estamos muito satisfeitos com o início dessa obra”, acrescentou outro morador, o Nonato Coelho. 

    Pavimenta Gurupi

    Criado pela Prefeitura Municipal, o projeto Pavimenta Gurupi é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e tem o objetivo de ampliar o desenvolvimento da cidade no que diz respeito a obras de pavimentação asfáltica. Ele é desenvolvido em três formatos: um que pavimenta ruas em bairros da cidade, outro que requalifica ruas já com pavimentadas com recapeamento asfáltico, e o terceiro, que realiza tapa buraco em áreas que demandem essa ação.
    ©Marcos Veloso

    SECOM

    Imprimir