Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    18/06/2019

    MIRACEMA| Município ganha um empreendimento atacadista no valor de R$ 6 milhões e 312 mil reais

    O Mercado Express em Miracema tem previsão para ser concluído em oito meses e vai operar com vendas no varejo e atacado

    ©Ronnys Rocha
    Com o apoio da Rádio Comunitária de Miracema, da Prefeitura local e da Câmara de Vereadores, será implantado o Complexo Comercial - Mercado Express em Miracema. Um empreendimento que traz uma variedade de produtos como alimentação, artigos para o lar, lazer, material de construção e hipermercado com vendas no varejo e no atacado. O que vai favorecer qualidade de vida as pessoas com preços competitivos tanto para o consumidor final como para os micros empresários locais. O negócio é resultado de uma doação do município e será construído numa área de 7.300m² no Setor Flamboyant com previsão para ser concluído em oito meses.

    O empreendimento vai gerar emprego e renda, tanto na fase de construção como na fase de operação, serão 167 empregos diretos e em torno de 620 empregos indiretos. A estimativa do projeto é que haja 700 empregos temporários por ano. Um investimento de R$ 6.312,000,00 (Seis milhões e trezentos e doze mil reais) beneficiará em torno de dez cidades que fica em um raio de 250 km do entorno de Miracema – região Norte do Estado o que vai possibilitar compra e venda de produtos a preços competitivos. 
    ©Ronnys Rocha
    O Diretor da Rádio Comunitária de Miracema 104 FM, o radialista Paulinho Cavalcante que trabalha sem fins lucrativos no intuito de fomentar a economia da cidade, entrevistou microempreendores locais os quais foram unânimes ao afirmarem que “a vinda do empreendimento vai facilitar a logística dos proprietários dos mercadinhos de bairro que atualmente compram na capital para revender nos bairros de Miracema. E com a chegada do Mercadão, haverá redução de despesa com deslocamento e de tempo”, explica.

    “Nós vamos atender todos os públicos, haverá diferença de preço para o consumidor final e também para os micros empresários que tem CNPJ, pois as vendas no atacado terão preços acessíveis para revenda”, disse o empresário, Marco Aurélio Coelho, proprietário do novo empreendimento que será instalado em Miracema – Mercado Ex Press.

    Este é o segundo empreendimento do empresário na cidade de Miracema. Ao ser questionado o que levou a fazer mais esse investimento, ele disse ter observado a necessidade local e com isso fez um estudo de viabilidade econômica, “além do networking e principalmente com o Diretor da Rádio Comunitária de Miracema, Paulinho Cavalcante que viabilizou a reunião com a Prefeitura municipal e a Câmara de Vereadores a fim de concretizar o negócio”, afirma. O Prefeito Saulo Milhomem também ressaltou a importante interlocução do Paulinho Cavalcante em prol de ações de interesse público para o desenvolvimento da região.

    O “empreendimento, além de trazer competitividade, fomenta a economia da cidade com a geração do imposto, dos preços, redução de logística, geração de emprego e renda, além de melhorar a qualidade de vida da população em todos os aspectos”, disse o Prefeito de Miracema, Saulo Milhomem.

    Por: Geórgya Laranjeira Corrêa

    Imprimir