Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    13/06/2019

    Palmas sedia XII Encontro do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral


    Palmas sedia o XII Encontro do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE). A abertura do evento acontecerá na Escola da Superior Magistratura Tocantinense (ESMAT), a partir das 8 horas desta quinta-feira (13/6), com reunião entre os assessores das Ouvidorias Eleitorais, apresentação da Ouvidoria e Sistema de Gestão da Qualidade, elaboração da Carta de Palmas e eleição da nova comissão executiva: gestão 2019/2020.

    Amanhã, sexta-feira (14/6), o evento será realizado no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins. Os presentes vão realizar visita técnica à Ouvidoria Regional Eleitoral do Tocantins e à Secretaria de Tecnologia da Informação. Em seguida será realizado pronunciamento das autoridades, entre elas, o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Og Fernandes; o ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Tarcísio Vieira de Carvalho Neto e o Ouvidor Regional Eleitoral do Tocantins e presidente do COJE, juiz Agenor Alexandre.

    O que é o COJE

    O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral - COJE é uma sociedade civil, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, fundada em 16 de setembro de 2011, na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, integrada pelos membros dos Tribunais Eleitorais que estiverem exercendo os cargos de Ouvidores.

    O COJE tem como objetivos, Preservar e respeitar os princípios da Constituição Federal, da Declaração Universal dos Direitos Humanos e das Constituições Estaduais, fomentando a atuação das Ouvidorias Eleitorais sempre com transparência, visão sistêmica, ética, responsabilidade corporativa, fidelização, respeito e imparcialidade, entre outros.


    Por: Lília Mara - ASCOM - TRE-TO


    Imprimir