Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    08/07/2019

    ARAGUAÍNA| Prefeitura convoca aprovados na seleção para auxiliar de inspeção sanitária

    Oito candidatos foram aprovados em todas as etapas da seleção e têm prazo de dez dias para se apresentar na Secretaria Municipal da Administração

    A contratação faz parte de um acordo de cooperação entre a Prefeitura de Araguaína e o Ministério da Agricultura (Mapa); os auxiliares irão trabalhar na segurança alimentar das carnes que são exportadas pelo frigorífico Minerva Foods ©DIVULGAÇÃO
    Foi publicada, na edição n° 1.845 do Diário Oficial do Município de Araguaína, a lista de aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação de auxiliares de inspeção sanitária “A”. Para o cargo de auxiliar de inspeção sanitária “B” não houve aprovados.

    Do total de 30 candidatos que fizeram a terceira etapa da seleção, oito foram aprovados e devem se apresentar, no prazo de dez dias, na Secretaria Municipal da Administração, localizada à Rua 25 de Dezembro, n° 265, no Centro, para assinatura dos contratos. A lista pode ser acessada neste endereço eletrônico

    Documentação necessária

    Para assinatura dos contratos, os convocados devem se apresentar portando os documentos originais, acompanhados de uma cópia que comprovem os requisitos para provimento e que deram condições de inscrição.

    Os documentos exigidos são: Certidão de Nascimento ou de Casamento; CPF; Título de Eleitor com comprovantes de votação nas duas últimas eleições; Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação; RG; uma foto 3x4 recente: PIS/PASEP ou declaração de firma anterior informando não haver feito o cadastro; Comprovantes de escolaridade; Certidão de Nascimento dos filhos, Caderneta de Vacinação dos filhos menores de 14 anos (se houver); Atestados de Antecedentes Criminais.

    Sobre os cargos

    A contratação faz parte de um acordo de cooperação entre a Prefeitura de Araguaína e o Ministério da Agricultura (Mapa). Os selecionados irão trabalhar na segurança alimentar das carnes que são exportadas pelo frigorífico Minerva Foods, o único instalado no Município com atuação no mercado internacional.

    Foram ofertadas 15 vagas para o cargo de Inspetor Sanitário A, com salário de R$2.181,92, e 13 postos para Inspetor Sanitário “B”, com salário R$1.565,55. As duas funções têm carga horária semanal de 44 horas.

    Por: Mara Santos


    Imprimir