Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    26/07/2019

    CAPITAL| Funcionalismo municipal de Palmas terá salário disponível neste sábado (27)

    O anúncio do pagamento do salário dos servidores foi feito pela prefeita Cinthia Ribeiro, nesta sexta-feira, 26, por meio de sua conta pessoal no Twitter 

    ©DIVULGAÇÃO
    No último final de semana do Palmas Férias 2019, a prefeita Cinthia Ribeiro antecipa o pagamento dos servidores para que eles aproveitem com tranquilidade do dinheiro na conta. No total será depositado o valor de R$ 45.432.644,37 liberado para saque a partir das 00h deste sábado, 27. Os valores se referem aos vencimentos do mês de junho e abrange todo o quadro de servidores, incluindo o recolhimento ao Instituto de Previdência Social de Palmas (PreviPalmas).

    A prefeita já havia antecipado o pagamento do mês de junho para que os servidores iniciassem julho, o mês em que boa parte entra em férias, para coincidir com as férias escolares, com dinheiro no bolso. “O esforço da nossa gestão tem como princípio o respeito e a valorização do nosso servidor. Com o dinheiro liberado, pedimos também que prestigiem a programação nas praias da Capital, pois tudo foi planejado com muito carinho”, disse Cinthia Ribeiro.

    Por: Eliene Campelo