Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    29/07/2019

    CAPITAL| Furacão Joelma agita a última noite da programação do Palmas Férias 2019

    ©DIVULGAÇÃO 
    Como um verdadeiro furacão de talento, a cantora Joelma cantou e dançou para seus fãs na apresentação feita na noite deste domingo, 28, no Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto. A artista encerrou a programação Palmas Férias 2019 e mostrou porque é tão amada pelos fãs do gênero musical brega, calypso e brega pop. Com um repertório romântico e bem dançante, Joelma também levou ao palco uma mensagem de luta contra relacionamentos abusivos e superação da depressão. 

    Durante a abertura do show, a prefeita Cinthia Ribeiro falou com o público sobre o Palmas Férias e anunciou uma atração do Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) deste ano. “Eu quero agradecer a todos os palmenses e turistas que fizeram a melhor temporada de férias que Palmas já viu. Eu passei por várias praias hoje [ONTEM], Avenida Palmas Brasil e Feira do Bosque. Nossa cidade está lotada e linda. Uma festa maravilhosa e digna dos 30 Anos de Palmas”, comemorou a gestora ao anunciar a Banda Jota Quest, no FGT. 

    A data do show ainda será confirmada, mas acontecerá entre os dias 04 e 08 de setembro, no Distrito de Taquaruçu, em um dos maiores festivais de gastronomia do Brasil.


    ©DIVULGAÇÃO
    Antes do show da paraense Joelma, o público aqueceu do embalo do axé e pancadão com Viola D’Junior e a dupla Stênio e Rafael, com o melhor do sertanejo universitário. 

    Joelma

    Sucessos como Ai Baby, Perdeu a Razão, Acelerou, Pra me Conquistar, Mulher não Chora, A Página Virou, Não Teve Amor e Cavalo Manco fizeram os fãs palmenses cantarem junto com Joelma. “Eu preciso dizer a vocês hoje a apresentação tem um sabor diferente, carreira solo, tive que me reinventar e, no fundo no fundo nada mudou, só acrescentou, estou muito feliz em estar aqui neste evento grandioso e ser recebida com tanto carinho. Obrigada Palmas!” celebrou a artista.

    As amigas Katielle Cristina Alves e Mônica de Castro foram juntas curtir os shows da noite e “cantar e dançar com Joelma”, como elas fazem questão de ressaltar. “Olha não tem como ficar parada. Sou muito fã, canto e danço junto mesmo. Ela é maravilhosa e sempre vamos amar a Joelma”, disse Katielle enquanto dançava.

    “É uma artista que marcou nossa adolescência e nossa juventude. Ela nos trouxe o calypso e muita alegria, então a admiração só cresce a cada ano”, explicou a estudante Mônica de Castro.

    Wanderson Silva e Wesley Santos, que também são fãs da cantora, não deixaram de elogiar os shows que antecederam a atração principal. “Olha, esse show foi muito bom, as três apresentações, muito boas. Valeu a pena vir aqui. A Prefeitura de Palmas acertou em fechar a programação aqui em Taquaralto. Valeu!” afirmou Wanderson Silva.
    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM


    Imprimir