Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    13/07/2019

    CAPITAL| Prefeita Cínthia Ribeiro apresenta nova gestora da Educação do município

    ©DIVULGAÇÃO 
    A Prefeita Cinthia Ribeiro esteve na Secretaria Municipal da Educação (Semed) na tarde da última sexta-feira, 12, apresentando aos servidores da Educação a pedagoga especialista em Psicopedagogia e em Gestão Escolar, Cleizenir Divina dos Santos, nova gestora da pasta.

    A gestora recebeu as boas-vindas de toda a equipe da Semed, onde reforçou o comprometimento que tem com a Educação de Palmas e do Estado há mais de 20 anos.

    Santos falou do ritmo de trabalho da prefeita à frente da gestão e destacou a excelência dos resultados alcançados na educação, onde o maior beneficiado é a população palmense, por meio de uma educação inclusiva, com equidade e humanizada.
    ©DIVULGAÇÃO
    Cinthia Ribeiro mostrou-se satisfeita com os índices de crescimento da educação do município, por meio dos projetos, avaliações e comprometimento de todos os servidores da Rede Municipal de Palmas e reforçou: “Este ano é tempo de avançar ainda mais. Tenho certeza que estou diante da melhor equipe da Educação do País”, disse a prefeita.

    Cinthia ainda reforçou a transformação na vida das pessoas. “O resultado da educação é a soma dos esforços de homens e mulheres comprometidas com avanços e a evolução de políticas de Estado, não só de governo. Atendemos mais de 41 mil crianças na Rede e o nosso objetivo é crescer em obras, atendimentos e educação de qualidade”, finalizou.

    A gestora

    Cleizenir Divina dos Santos é natural de Rubiataba (GO), formada em Pedagogia com especialização em Psicopedagogia e em Gestão Escolar.

    É servidora efetiva, no cargo de professor da Educação Básica do Estado do Tocantins, desde 21 de agosto de 2003, e já atuou nas séries iniciais e finais na Educação do Estado, na direção de unidade de ensino, na coordenação pedagógica e na coordenação de apoio.

    SECOM


    Imprimir