Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    12/07/2019

    Colisão frontal entre carro e caminhão mata mulher e deixa assessores de deputado feridos

    Batida aconteceu no perímetro urbano de Wanderlândia, norte do estado. Segundo a PRF, suspeita é de que caminhão tenha invadido a contramão.

    Jaqueline Miranda morreu após sofrer acidente na BR-153 — Foto: Arquivo Pessoal
    Uma colisão frontal entre um caminhão e um carro de passeio matou uma jovem e deixou dois homens feridos no norte do Tocantins. A batida aconteceu na BR-153 no perímetro urbano de Wanderlândia. A vítima que morreu é Jaqueline de Miranda Morais, de 23 anos. Os homens são Daniel Lins e Tarcísio Bruno, assessores do deputado Elenil da Penha (PMDB).

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (11). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os socorristas fazendo massagem cardíaca em Jaqueline de Miranda, mas ela não resistiu. A mulher morreu no local e os dois homens foram levados para o Hospital Regional de Araguaína.
    ©REPRODUÇÃO


    O deputado informou que Tarcísio Bruno teve fraturas na face, fêmur e joelho. Ele passou por uma cirurgia durante a madrugada e deve ser submetido a outros procedimentos, mas está estável. O jornalista Daniel Lins teve escoriações e ficou sob observação.

    A polícia informou que os dois veículos seguiam em sentido contrário e a suspeita é que o caminhão teria invadido a contramão. O caminhoneiro foi levado para depor e vai responder por homicídio culposo no trânsito.

    Após a colisão o motor do carro acabou sendo arremessado e atingiu outro veículo que passava pelo local. A perícia foi chamada e um lado vai definir as causas do acidente.

    O deputado informou que Jaqueline Miranda era cunhada de Tarcísio Bruno. Os três estariam indo visitar parentes no Maranhão quando o acidente aconteceu.

    O corpo da jovem foi levado para o IML e liberado para os parentes. Ela deve ser levada para Campestre (MA), onde deve ser feito o sepultamento.

    ©DIVULGAÇÃO
    Carro ficou destruído após bater de frente com caminhão — Foto: Divulgação

    Por G1 Tocantins


    Imprimir