Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    14/07/2019

    Governador em exercício Wanderlei Barbosa prestigia abertura da Praia do Aconchego em Santa Tereza do Tocantins

    Wanderlei Barbosa ainda anunciou recursos para os municípios do Tocantins

    Wanderlei Barbosa afirmou que esteve em Brasília (DF) nessa última semana e anunciou novos recursos para os municípios tocantinenses ©Esequias Araújo
    Às margens do rio Balsas, o governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, inaugurou na tarde deste domingo, 14, a temporada da praia do Aconchego, no município de Santa Tereza do Tocantins. O governador em exercício foi recebido pelo prefeito Zé Raimundo, vereadores e a população local.

    Em seu discurso, Wanderlei destacou a alegria de ver os banhistas se divertindo durante o mês de julho. “As pessoas têm que se divertir, isso também é investimento. Todo mundo trabalha a semana inteira, e o mês de julho é de descanso, de diversão”.
    A abertura contou com à presença do prefeito de Ponte Alta, Kleber do Sacolão, vereadores e secretários municipais de Santa Tereza, outras autoridades e comunidade local ©Esequias Araújo
    Wanderlei Barbosa afirmou que esteve em Brasília (DF) nessa última semana e anunciou novos recursos. “Por meio de um empréstimo, novos recursos devem ser anunciados ainda esta semana. Vem recursos para Ponte Alta e todos os municípios tocantinenses. Contem conosco. Contem com o empenho do Governo”, finalizou Wanderlei.

    O prefeito Zé Raimundo agradeceu primeiramente a Deus e aos banhistas presentes. “Muito obrigado, Wanderlei Barbosa, pela ajuda com alguns recursos aqui para praia. Fico feliz em sempre poder contar com sua ajuda. Declaro aberta a temporada de praia de Santa Tereza!”. O prefeito em sua fala ainda anunciou um concurso de forró. “Arrumem seus pares”, ponderou.

    A secretária de Turismo de Santa Tereza, Irmã Simaria, agradeceu a toda sua equipe e colegas pela organização e destacou a segurança. “A nossa praia está melhor a cada ano, melhor que o ano passado, e espero que no próximo ano esteja melhor ainda. Temos placas de segurança, fiquem atentos, leiam as placas, por favor”.

    Centenas de banhistas de Ponte Alta, Novo Acordo, Palmas, Buritirana, Taquaruçu e Lagoa do Tocantins, participaram da abertura da temporada da praia do Aconchego. A abertura também contou com à presença do prefeito de Ponte Alta, Kleber do Sacolão, vereadores e secretários municipais de Santa Tereza, e outras autoridades locais e de cidades vizinhas.



    Por: Brener Nunes/Governo do Tocantins


    Imprimir