Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    12/07/2019

    Palmas Férias: Praia da Graciosa é palco de aula de zumba com Divas Dance neste final de semana


    A programação do Palmas Férias chega a sua segunda semana, e conta com uma programação diversificada com música, dança, shows e brincadeiras para todo o público. Uma das atrações é o projeto Divas Dance, que estará no sábado, 13, a partir das 17 horas, na Praia da Graciosa, com aula de zumba. O Palmas Férias é realizado pela Prefeita Municipal de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur) e apoio de parceiros.

    Segundo a organizadora do projeto e educadora física, Aline Freitas, o público palmense, em especial as jovens senhoras, podem esperar na aula de zumba muita alegria, animação, dança e diversão, com repertório de músicas antigas e atuais. “O público pode esperar um repertório bastante diversificado, a ideia é justamente fazer com que elas revivam alguns momentos com músicas antigas, além de músicas legais para atender todo o público”, disse.

    A idealizadora do projeto no Tocantins, conta que o projeto foi criado pela Roberta Marx, em Brasília, já tem nove anos, conta com mais de 30 turmas espalhadas pelo Brasil e se expandiu por meio de cursos para outras pessoas de outros estados, incluindo a socialização das participantes. “Eu conheço o projeto desde 2012, comecei a participar e acompanhar o trabalho. Em 2016, fiz o curso, e de lá para cá tem dado muito certo e o resultado é que as turmas só vêm crescendo”, comemora.

    O objetivo do projeto é voltado principalmente as jovens senhoras, além das danças o projeto também conta com socialização dos participantes, tais como eventos de confraternização, viagens, cruzeiros, intercâmbios.

    SECOM


    Imprimir