Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    08/08/2019

    Em visita à OAB-TO, prefeita de Palmas reforça intenção de manter relação harmônica com instituições e poderes

    ©DIVULGAÇÃO
    Na semana em que se comemora o Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, visitou, na tarde dessa quarta-feira, 07, a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Capital. A iniciativa é mais uma demonstração da gestora de reforçar a intenção de manter relação institucional e harmônica com entidades e outros poderes constituídos.

    Acompanhada de secretários, alguns deles que atuam na área do Direito e são membros da seccional da OAB, a prefeita foi recebida pelo presidente da entidade, Gedeon Pitaluga. “Na Semana do Advogado fizemos questão de fazer essa visita institucional para reforçar, de fato, os laços com a entidade. Creio que as relações institucionais precisam ser bem trabalhadas e estreitadas. É necessário valorizar as instituições e construirmos relações institucionais pautadas pelo respeito”, afirmou Cinthia Ribeiro. “A gestão de Palmas, hoje, mantém relação harmônica, republicana e de respeito com os órgãos de controle, entidades e demais Poderes, respeitando obviamente as suas atribuições e colaborando em tudo que for possível em benefício da sociedade”, complementou.

    O presidente da OAB Tocantins, Gedeon Pitaluga, parabenizou a prefeita pelo gesto e reforçou a intenção da entidade de colaborar com a gestão e o município de Palmas. “É uma aproximação importante. A Ordem está disposta a contribuir com a sociedade, com a gestão e, principalmente, com o município de Palmas, bem como todos os demais do Tocantins. Conte com a Ordem”, declarou.
    ©DIVULGAÇÃO
    Cinthia Ribeiro e o Gedeon Pitaluga também discutiram demandas da advocacia e da gestão municipal. Acompanharam a prefeita, entre outros secretários, o procurador geral do município, Mauro Ribas, secretária executiva da Casa Civil e secretária-geral da OAB-TO, Ana Laura Coutinho, e o secretário executivo da Fundesporte, Marcelo Wallace.

    SECOM


    Imprimir