Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    03/08/2019

    Estudante de medicina morre após ficar preso às ferragens em acidente de trânsito

    Acidente aconteceu próximo à entrada da Agrotins, em Palmas. Batida entre carro de passeio, caminhonete e ônibus também deixou feridos. 

    Acidente aconteceu na TO-050, em Palmas — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
    O estudante de medicina, Pedro Sérgio de Oliveira Braga, 25 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (3), na TO-050, em Palmas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão entre três veículos também deixou estudantes feridos.

    Os bombeiros informaram que o acidente envolveu um carro de passeio, uma caminhonete e um ônibus, que transportava estudantes universitários entre Palmas e Porto Nacional. Os militares encontraram o jovem preso às ferragens da caminhonete que ele dirigia. Braga não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A batida deixou pelo menos três pessoas feridas.

    Testemunhas disseram que um ônibus que trafegava sentido Porto Nacional bateu de frente com a a caminhonete em que o jovem estava. Ele teria tentado fazer uma ultrapassagem e também atingiu a traseira do terceiro veículo.

    Para evitar a batida, o motorista do ônibus tentou desviar, mas acabou tombando e saiu fora da pista, deixando passageiros feridos. As vítimas foram socorridas e levadas para unidades de saúde.

    Braga estudava quinto período de medicina em uma faculdade particular de Porto Nacional, e tinha trancado o curso recentemente. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e o velório está previsto para começar na tarde deste sábado (3) em Palmas.
    Jovem ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

    Por G1 Tocantins


    Imprimir