Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2019

    Governador Mauro Carlesse prestigia culto ecumênico em ação de graça pelo aniversário do senador Siqueira Campos

    Evento marcou a passagem de aniversário do senador José Wilson Siqueira Campos, que completou 91 anos de idade 

    Governador Mauro Carlesse e a primeira dama Fernanda Carlesse, prestigiaram culto ecumênico em ação de graça pelo aniversário do senador Siqueira Campos ©Washington Luiz
    O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e a primeira dama Fernanda Carlesse, prestigiaram na noite desta quinta-feira, 1 de agosto, a programação que marcou a passagem de aniversário do senador José Wilson Siqueira Campos, que completou 91 anos de idade. O evento foi realizado no Cruzeiro da Praça dos Girassóis, monumento que marcou a Pedra Fundamental de Palmas e também a primeira missa celebrada na capital tocantinense.

    A cerimônia contou com a presença de amigos do senador, políticos e governadores de vários estados que participaram nesta sexta-feira, 2, do Fórum de Governador da Amazônia Legal, em Palmas. A cerimônia foi marcada por apresentações musicais de artistas tocantinenses, por um Culto Ecumênico e por apresentações musicais dos cantores Cleiton Aguiar e Moacir Franco, amigos do aniversariante.

    Ainda pela manhã o governador Mauro Carlesse parabenizou o senador Siqueira Campos em sua residência e o convidou para uma agenda de trabalho no Palácio Araguaia nos próximos dias. O ex-governador e atualmente senador do Tocantins, Siqueira Campos, agradeceu a visita, se colocou mais uma vez à disposição para colaborar com o Estado e falou dos projetos que pretende debater no Senado Federal. 




    Por: Jarbas Coutinho/Governo do Tocantins


    Imprimir