Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    05/08/2019

    MIRACEMA| Destaque da Praia Mirassol, Arena Jovem agrada público e atletas

    ©RONYS ROCHA
    Na noite do sábado, 3, os praieiros de plantão puderam acompanhar as finais da Arena Jovem, área destinada à prática de esportes, onde a Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura, promoveu várias disputas durante toda a temporada de Praia Mirassol.

    Os jogos de verão tiveram início no dia 10 e, neste ano, contou com número recorde de inscritos em Futevôlei. Foram 18 equipes de Beach Soccer masculino aberto, 5 equipes de Beach Soccer feminino, 6 equipes no Beach Soccer masculino sub-17, 15 duplas de Futevôlei e 3 equipes de Vôlei de areia misto.

    Nas finais, foram 5 jogos e 3 modalidades, Vôlei misto, Futevôlei e Beach Soccer, este último nas categorias, sub-17, feminino e masculino aberto. Durante todo o campeonato, foram inscritas 47 equipes, com a participação de 386 atletas e com público bastante expressivo. As inscrições foram gratuitas, e as equipes vencedoras, além de troféus e medalhas, serão contempladas com premiação em dinheiro.

    Para o torcedor, Ademir Maranhão, de 81 anos, que não perdeu um dia de Arena Jovem, “a Mirassol sem a Arena Jovem não seria a mesma, o meu divertimento é aqui. Sou fã de Futebol e todos estão de parabéns pela inciativa, assisti a ótimos jogos, vou sentir falta”, frisou.

    A pedagoga e atleta de Vôlei há 10 anos, Celda Policarpio, integrante da equipe Master Miracema e vencedora da categoria Vôlei Misto deste ano, ficou satisfeita com a iniciativa e com a organização do evento. “Fico feliz que tenha sido incluído na praia Mirassol este espaço dedicado à prática esportiva, incentivo importante à saúde e bem-estar”.

    Para o secretário de Esporte, Juventude e Cultura, Leandro Oliveira, “o evento superou as expectativas e sinto grato ao ver a alegria dos atletas e do público. Fico feliz em poder proporcionar aos jovens mais um momento de interação e divertimento dentro da programação da Praia Mirassol”, ressaltou.

    Vencedores

    Vôlei misto – aberto:

    Vôlei Miracema 2 X 0 TVC

    Futevôlei – aberto:

    A dupla Oliveira e Fábio Júnior 2 X 0 Hugo e Emanuel

    Beach Soccer – Sub-17:

    Tec Base 4 X 3 Sogima

    Feminino – aberto:

    Xerente 3 X 2 Ciclone

    Masculino – aberto:

    Reformadora Queiroz 3 X 2 sanduicheira e Pizzaria do Gordo

    Circuito Futevôlei

    Realizado no domingo, 4, teve 31 equipes inscritas e um total de 62 atletas de Miracema, Palmas e região.

    Vencedores:

    Categoria – Iniciante

    Campeão – João Pedro e Jow campeão

    Vice-campeão – Pedro Barreto e Felipe vice

    3º lugar – Helano e Yan

    Categoria – Série A e B

    Campeão – Juninho e Marcelinho

    Vice-campeão – Rodrigo e Marco Antônio

    3º lugar – Leonel e Maranhão












    ASSECOM
    Fotos: Ronys Rocha


    Imprimir