Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    15/08/2019

    MIRACEMA| Prefeitura e representantes do Grupo Meio Norte de Comunicação discutem implantação de sinal de TV no município

    ©Jhonatas Miranda
    O prefeito Saulo Milhomem, acompanhado do secretário Municipal de Saúde, Leal Júnior, recebeu na tarde dessa terça-feira, 13, representantes do Grupo Meio Norte de Comunicação, empresa do Piauí, para discutir a implantação do sinal da TV e também de uma filial do grupo em Miracema do Tocantins.

    O prefeito Saulo Milhomem afirmou que “a Prefeitura fará todo o possível para firmar a parceria com o Grupo Meio Norte de Comunicação, pois é uma oportunidade que será oferecida à comunidade com mais um canal de televisão e a possibilidade de também levarmos os eventos e o nome de nossa cidade para todo o País”.

    O sinal da TV Meio Norte, que já esteve ativo em Miracema, voltará a ser reestabelecido a partir desta nova parceria que será firmada entre o grupo de comunicação e o município, que concederá a cessão de uso da torre de transmissão já existente na cidade.

    Estiveram presentes Thiago Monteiro, diretor de Programação e Expansão; Tony Veras, diretor de Jornalismo/Tocantins, as assessoras Jurídicas, Sheilla Rauch e karla Branquinho; e o servidor público, Amilton Uchôa.

    Grupo Meio Norte Comunicação

    O Grupo Meio Norte de Comunicação é um conglomerado de mídia sediado em Teresina, capital do estado do Piauí. O grupo foi formado no início da década de 1990 pelo empresário Paulo Guimarães, a partir da aquisição de veículos controlados pela família do jornalista Hélder Feitosa, que faleceu em 1987, que se juntaram ao rádio e à TV que o empresário já detinha em Timon, cidade vizinha no estado do Maranhão. 



    Por: Jhonatas Miranda


    Imprimir