Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    15/08/2019

    MIRACEMA| Prefeitura e Sebrae alinham logística e estrutura do 1º Festival Gastronômico, edital deve sair em breve

    ©Juliana Carneiro
    Uma visita para tratar da logística, organização e estrutura do Festival Gastronômico de Miracema aconteceu nessa quarta-feira, 14, no Ponto de Apoio, cartão postal do município, com a presença do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Genes Alencar, do assessor especial, Luccas Batista, da superintendente da mesma pasta, Maria Lúcia de Souza, do secretário de Esportes, Juventude e Cultura, Leandro de Oliveira, da analista em atendimento do Sebrae, Walbenia Lemos, do técnico de edificações, Adailson Alves e com a presença e colaboração da consultora e organizadora de eventos, Francielle Isecke.

    O secretário Genes Alencar acredita que este evento impulsionará fortemente a economia local. “Nosso objetivo é fazer do Festival uma tradição, a exemplo do que acontece com o Miracaxi, onde possamos atrair milhares de pessoas, que movimentam a rede hoteleira, transporte, alimentação, enfim, dando dinâmica à cidade e subsidiando o desenvolvimento econômico”.

    O Festival está previsto para acontecer de 11 a 13 de outubro, com realização de oficinas, presença de vários estandes, food trucks, cozinha show, e diversas atrações musicais. O Edital será publicado em breve. Para mais informações, ligue (63) 3366-2033 / 1444.






    ASSECOM

    Imprimir