Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    28/08/2019

    MIRACEMA| A Prefeitura solicita aos beneficiários sorteados do Empreendimento Santa Rosa I e II que regularize pendências documentais

    ©DIVULGAÇÃO
    A prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Assistência social, informa que as obras do Empreendimento Habitacional Santa Rosa I e II estão em fase de finalização e serão entregues aos beneficiários assim que todos os beneficiários sorteados entregarem documentação solicitada.

    A assistente social, Kaline Rocha, enfatiza o quanto é importante regularizar a situação. “Reforçamos aos beneficiários sorteados a necessidade de resolverem todas as pendências documentais, pois, as casas só podem ser entregues todas juntas e quando não houver mais pendência alguma”, concluiu.

    Uma lista divulgada nesta terça-feira, 27, no Diário Oficial do Município, consta os nomes dos sorteados beneficiários que apresentam pendências documentais. A eles será dado um prazo de 03 (três dias), a partir da data de publicação, para disponibilizar a documentação solicitada, no Departamento de Habitação, localizado na Secretária de Assistência Social, no mesmo prédio da Prefeitura de Miracema. Caso não haja regularização, o beneficiário será substituído imediatamente pelo suplente.


    Visita

    Uma visita aos Empreendimentos Habitacionais foi realizada, nesse domingo, 25, pelo prefeito Saulo Milhomem acompanhado pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Laynnara Milhomem, demais secretários municipais e servidores da administração pública para verificarem a conclusão da obra.





    ASSECOM


    Imprimir