Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    27/08/2019

    MIRACEMA| Secretaria Municipal de Assistência Social disponibiliza serviços de convivência e fortalecimento de vínculos e continua com atividades do Agosto Lilás

    ©DIVULGAÇÃO
    Aconteceu na manhã desta terça-feira, 27, o retorno das atividades no Centro de Convivência e também ações alusivas ao Agosto Lilás, que foram prestigiadas pela secretária de Assistência Social, Laynnara Milhomem, demais servidores, autoridades e de aproximadamente 100 idosos.

    O centro tem como coordenadora, Natalia Guedes, que falou da sua satisfação em rever os beneficiários e de dar continuidade a este trabalho.

    Durante as atividades, a secretária de Assistência Social, Laynnara Milhomem, ressaltou a relevância dos trabalhos desenvolvidos no centro para os idosos, e reafirmou que a Secretaria vai dar todo o suporte necessário para que as ações continuem ocorrendo com dedicação e qualidade.

    Entenda

    Com objetivo de promover a qualidade de vida da população que está acima dos 60 anos e também de crianças e adolescentes, a Prefeitura de Miracema do Tocantins possui um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que promove atividades físicas, sociais, culturais, recreativas, ocupacionais e de lazer. 

    Para as crianças e adolescentes os atendimentos acontecem de segunda e quarta, já para os idosos é de terça e quinta. A sexta fica reservada ao planejamento interno da equipe.

    Para utilizar este serviço, os interessados devem procurar o Centro de Convivência do Idoso ou o Centro de Referência de Assistência Social. Para mais informações ligue (63) 3366-1444.








    ASSECOM

    Imprimir