Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    26/08/2019

    Operação Cidade Segura II é desencadeada pela Polícia Militar e forças de segurança em Palmas

    Foram realizadas ações de policiamento a pé, motorizado, blitz e abordagens a pessoas e veículos suspeitos 

    Operação integrada Cidade Segura II garantiu tranquilidade para a região sul de Palmas ©DIVULGAÇÃO 
    Desencadeada na região sul de Palmas, nesta sexta-feira, 23, no período noturno, a Operação Cidade Segura II contou com cerca de 50 policiais militares, seis guardas metropolitanos da Capital e quatro Agentes de Trânsito do município. Os resultados colhidos mostraram que o planejamento e integração entre as forças de segurança trouxeram mais resultados.

    Foram realizadas ações de policiamento a pé, motorizado, blitz e abordagens a pessoas e veículos suspeitos. Os números mostraram aproximadamente 300 veículos abordados e 400 pessoas. Destas abordagens, o resultado foi a prisão de um infrator da lei, por porte de drogas, duas apreensões de entorpecentes, cinco lavraturas de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO's) e diversas notificações de trânsito realizadas pelas forças de segurança.

    Para o comandante da unidade, tenente-coronel de Souza, “através dessas ações preventivas, ostensivas e repressivas a PM/TO, a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) proporcionaram sensação de segurança e tranquilidade na região sul da Capital, cumprindo seu papel constitucional, garantindo assim ao cidadão de bem os seus direitos básicos”, finalizou.
    Dinheiro e entorpecentes foram apreendidos após abordagens ©DIVULGAÇÃO



    Drogas apreendidas pela Polícia Militar ©DIVULGAÇÃO
    Entorpecentes apreendidos durante a operação ©DIVULGAÇÃO

    Fonte: Polícia Militar/Governo do Tocantins


    Imprimir