Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    06/09/2019

    Abertas inscrições para Mostra de Dança da Cidade de Palmas

    Mostra não competitiva acontece no dia 14 de setembro, no Theatro Fernanda Montenegro

    ©DIVULGAÇÃO 
    Estão abertas as inscrições para a Mostra de Dança da Cidade de Palmas. A segunda edição do evento, promovido pela Fundação Cultural de Palmas, acontece no dia 14 de setembro, às 19h30, no Theatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. A Mostra visa reunir, grupos, dançarinos, profissionais e amadores, dos vários gêneros da dança na Capital.

    “O objetivo da Mostra é reunir os profissionais em um momento de interação e troca de experiência entre os bailarinos, além de levar ao público um pouco do que é produzido na região”, afirma o coreógrafo do Corpo de Baile da Fundação Cultural de Palmas (FCP) Elton Fialho, que organiza o evento. Podem ser inscrever coreografias em grupo e solos em diferentes modalidades como balé clássico, jazz, danças urbanas e folclóricas, entre outras.
    ©DIVULGAÇÃO
    A abertura da Mostra será realizada no dia 13, às 19h, com um bate-papo com o conceituado bailarino, Rui Moreira, que vem a Palmas ministrar a oficina ‘O Corpo a Serviço da Subjetividade’. Além do bate-papo, haverá apresentação do espetáculo ‘Tumbeiros’, da Cia. Agulhas Cenas.

    Inscrições

    As inscrições para a Mostra podem ser realizadas até o dia 11 de setembro. O regulamento e formulário para inscrição estão disponíveis no aqui.

    SECOM


    Imprimir