Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    06/09/2019

    Após discussão em grupo de WhatsApp termina com assessor de vereador esfaqueado em Palmas

    A vítima, identificada como Francisco Rocha, seria assessor parlamentar do vereador Etinho Nordeste (PTB)

     ©ILUSTRAÇÃO
    Um homem foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira, 06, em frente a Câmara de Vereadores de Palmas. A vítima, identificada como Francisco Rocha, seria assessor parlamentar do vereador Etinho Nordeste (PTB), e foi atingido na altura do abdômen.

    Segundo informações apuradas pelo Sou de Palmas, o principal suspeito da tentativa de homicídio seria o servidor aposentado do TRE, Pablo Eduardo Cardoso.

    Motivação

    De acordo com as primeiras informações, tudo começou quando Francisco, conhecido como Chico Palmas, entrou em discussão em grupos do WhatsApp com Pablo Eduardo, tendo como principal motivação divergências políticas e ideológicas entre eles.

    As discussões evoluíram para ameaça, momento que, conforme áudios que circulam nas redes sociais, Pablo afirmou que estava em frente à Câmara Municipal e aguardava Chico Palmas para resolver as diferenças frente a frente.

    Ainda conforme um dos áudios possivelmente uma gravação telefônica entre autor e vítima, Chico Palmas aceitou o desafio e foi ao encontro de Pablo por volta das 16 horas de hoje. 

    Caso

    Ao chegar no local, Chico Palmas foi surpreendido e atingido por uma faca no abdômen. O suspeito, Pablo Eduardo, evadiu-se do local.

    Pelo apurado até agora, Chico Palmas foi encaminhado para a UPA-NORTE, mas pela gravidade do ferimento foi levado ao Hospital Geral de Palmas para exames detalhados. Ele não corre risco de morte.

    O site Sou de Palmas entrou em contato com a Polícia Militar para saber mais detalhes da ocorrência. A qualquer momento traremos mais informações sobre o caso.
    O segurança foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas e segundo amigos está fora de risco / Foto: Arquivo Pessoal

    Pablo Eduardo Cardoso que já havia ameaçado a vítima em outras ocasiões / Foto: Arquivo Pessoal

    Marcas de sangue ficou no estacionamento da Câmara Municipal de Palmas


    Fonte: Sou de Palmas


    Imprimir