Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    12/09/2019

    Arena do Conhecimento é lançada em Palmas

    Maior evento do Sebrae em 2019 foi lançado nesta quinta,12, e acontecerá de 01 a 05 de outubro

    ©DIVULGAÇÃO
    Com o conceito de empreendedorismo, inovação e tecnologia, a Arena do Conhecimento foi lançada aos profissionais da imprensa nesta quinta-feira, 12, no espaço Sebraelab em Palmas. Na oportunidade, a diretoria executiva do Sebrae Tocantins esteve presente e apresentou a programação, as atrações e estrutura do evento. O espaço é gratuito e voltado a promoção conhecimento como oportunidade de negócios. A Arena do Conhecimento acontecerá no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas, de 01 de 05 de outubro.

    “Nossa contribuição é trazer conhecimento para a sociedade considerando o momento de transformação que estamos passando, principalmente, no que diz respeito a cadeia produtiva do empreendedorismo. Com esse evento o Sebrae proporcionará o ambiente ideal em que o conhecimento é o protagonista da oportunidade de negócios”, explicou a diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro.

    Para o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, a Arena do Conhecimento promoverá conteúdos voltados às tendências de inovação e empreendedorismo. “O conhecimento conquistado será um grande aliado para que os pequenos negócios sejam mais competitivos e aproveitem melhor as oportunidades”, reforçou o superintendente.

    Programação

    Quem passar pelo espaço encontrará grandes nomes como Geraldo Rufino, Renato Meirelles, Ana Tex e Rick Chester, que já estão confirmados entre as palestras do evento. Além disso, o espaço oferecerá orientações, atendimento, palestras, realidade virtual, jogos de tabuleiro e apresentações de produtos e serviços, Stand Up Comedy e o Café Sebrae.

    Na programação estão incluídos painéis de Agronegócio e Turismo, Seminário Estadual da Beleza, Encontro da Moda e Seminário de Inovação. Os trabalhos acadêmicos com soluções inovadoras para os pequenos negócios e a indústria serão apresentados durante a Arena do Conhecimento, na Unitec. O evento contará ainda, com o Hacktur, uma maratona de programação com soluções para o turismo.

    Simultâneos

    A Arena do Conhecimento acontecerá simultaneamente com o Fórum Internacional de Administração (FIA) e a Fenepalmas 2019. Juntos estes eventos levarão conhecimento e informação focados no empreendedorismo e na sustentabilidade dos pequenos negócios. Os três eventos serão organizados pelo Sebrae Tocantins, Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa e Governo do Estado).

    ASSECOM


    Imprimir