Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    05/09/2019

    Diretores de entidades convidam governador Mauro Carlesse para abertura de evento em Palmas

    Evento ocorre no Centro de Convenções Parque do Povo e conta com palestrantes de nove países

    Governador Mauro Carlesse recebe convite para abertura de evento em Palmas ©Washington Luiz
    O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu na tarde desta quinta-feira, 5, os presidentes da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira; do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Francisco Almeida Costa; e o diretor superintendente do Sebrae, Moisés Gomes. Eles vieram ao Palácio Araguaia convidar o Governador para a abertura oficial da XVI Feira Internacional de Administração, Feira do Empreendedor e a Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas), que serão realizadas de 1º a 3 de outubro, no Centro de Convenções Parque do Povo.
    Programação do evento conta com palestrantes de nove países e o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, fará a palestra de abertura ©Washington Luiz
    O presidente da CRA, Francisco Costa, explicou que a programação do evento conta com palestrantes de nove países, inclusive o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, que fará a palestra de abertura. Joseph Madeira, presidente da Acipa, disse que essa será a 23ª edição da Fenepalmas, e que além do Seabrae, contará ainda com a parceria do Conselho Regional de Administração e o apoio do Governo do Estado. “É importante ressaltar essa disposição do governador Carlesse em apoiar esses eventos, que serão realizados em conjunto, e que vão movimentar a economia da cidade e do Estado. O Governo tem demonstrado essa visão empreendedora ao apoiar essas iniciativas do empresariado”. Moisés Gomes destacou que serão três instituições e um público seleto do Estado, que vai projetar o nome do Tocantins em todo o Brasil e movimentar a economia local.

    O governador Mauro Carlesse disse que a gestão apoia eventos dessa natureza, porque movimentam a economia e é isso que o Governo quer. “Sempre estamos abertos a apoiar as empresas e instituições empresariais e eventos que promovem o conhecimento e movimentam a economia do nosso Estado. É isso que queremos, bons parceiros que ajudem a gerar emprego e renda para o trabalhador”, concluiu.  
    Diretores das entidades foram recebidos no Palácio Araguaia, na tarde desta quinta-feira, 5 ©Washington Luiz


    Por: Jarbas Coutinho/Governo do Tocantins


    Imprimir