Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    05/09/2019

    Jovem de 19 anos é encontrada morta dentro de loja onde trabalhava na região sul do Tocantins

    O corpo da jovem teria sido encontrado no banheiro da loja apresentando sinais de ferimentos a faca

    A jovem de 19 anos era casada e deixa um filho de menos de um ano ©Arquivo Pessoal
    A jovem Jaqueline Rodrigues, 19 anos, foi encontrada morta dentro do banheiro da loja de roupas onde trabalhava no município de Peixe, região sul do Estado, na manhã desta quinta-feira (5).

    Segundo informações preliminares apuradas pelo site AF Notícias, a jovem foi amarrada e esfaqueada até a morte. Ela também estaria com o cabelo cortado.

    A polícia confirmou o crime com requintes de crueldade, mas ainda não repassou detalhes. A ocorrência está em andamento e a perícia esteve no local.

    A jovem era casada e deixa um filho com menos de um ano. Amigos e familiares da vítima postaram mensagens de solidariedade nas redes sociais.

    “Hoje o dia está muito triste, não dá pra acreditar, senhor, minha amiga, minha ngh, minha brigona. Hoje se foi mais um anjo, pai, luto eterno. Minha Jaqueline sdds eterna, descanse em paz (sic)”, disse uma amiga em uma das redes sociais da vítima.

    “Porque fizeram isso com você, maninha. Sempre será a Jacke que eu amoo (sic)”, disse outra amiga.

    “Que Deus esteja sempre com você prima. Deixa um filho pequeno e lindo... Por isso nunca vou ter piedade de bandidos, merecem a morte sem piedade (sic)”, disse uma prima de Jaqueline.
    Loja onde a jovem trabalhava ©DIVULGAÇÃO

    Por Nielcem Fernandes


    Imprimir