Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    25/09/2019

    Núcleo MulherEmpreendedora da AJEE TO realiza talk sobre valorização da vida

    Iniciativa faz parte da campanha nacional do Setembro Amarelo


    Com objetivo de incentivar o diálogo sobre a prevenção ao suicídio e a valorização a vida, o Núcleo Mulher Empreendedora da Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins – AJEE TO realiza nesta quinta-feira, 26, um talk show com o tema “Mulheres que dizem sim a vida”. Em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), o evento acontecerá às 19h30 no Café de La Music, na praia da Graciosa.

    Para participar, o interessado deverá levar ao local 2 kg de Trigo ou 2 kg de Leite que serão doados ao Projeto de capacitação Orar, Inovar Executar e Empreender (OIEE) do Instituto Restauração e Paz. A instituição está localizada no distrito de Luzimangues.

    O talk faz parte da campanha nacional do Setembro Amarelo, iniciativa da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), em parceria com o Conselho Federal de Medicina (CFM) e ao Centro de Valorização da Vida (CVV), realizada desde 2015.

    Palestrantes

    O evento contará com a participação de profissionais que atuam na prevenção de suicídio e depressão e que promovem práticas para saúde física e emocional: Verônica da Silveira Leite- psiquiatra, Carlos Romero- Psicanalista, Amanda Falchione – Endocrinologista e Cinthia Rebouças – psicóloga e intermediado pela jornalista Fátima Fernandes. 

    ASSECOM


    Imprimir