Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    06/09/2019

    PORTO NACIONAL| 39ª Expoagro e 11ª Exponacional começa no domingo (8) com grande cavalgada

    ©Dornil Sobrinho
    Uma grande cavalgada dará inicio a abertura da 39º Expoagro e 11º Exponacional de Porto Nacional, no domingo, 8. Segundo o Sindicato Rural da cidade, a expectativa é de que cerca de 2.000 cavaleiros, 20 comitivas e um público de 50 mil pessoas, participem do evento. A 39ª Expoagro e 11º Exponacional acontecerão de 08 a 14 de setembro, no Parque de Exposições Danton Acácio de Brito.

    A Exposição é uma realização do Sindicato Rural, com diversas atrações como rodeios, estandes para oportunidade de negócios, parque de diversões, Prova do Laço, Prova dos Três Tambores, Fazendinha Encantada, exposição de máquinas, animais e veículos, além de barracas com comidas típicas.

    O ingresso dos rodeios é R$ 20,00+1 kg de alimento não perecível. A atração vai contar com as presenças do locutor Fernando Santana e do palhaço Pingo.

    Agrobusiness

    O Prefeito de Porto Nacional Joaquim Maia afirmou que a exposição reflete o poder do agronegócio no Município. “Estamos muito felizes por estar apoiando este evento tão importante, que mostra a força da pecuária e do agrobusiness em Porto Nacional. Reconhecemos o esforço do Sindicato Rural e de todos que estão ajudando na realização da popular pecuária”, disse Joaquim Maia.

    Comitiva da Produção

    Liderada pela Prefeitura de Porto Nacional, através da Secretaria Municipal da Produção, vem com tudo para a 39ª Expoagro e 11ª Exponacional, começando pelo apoio na organização e estruturação da grande cavalgada. A Comitiva da Produção levará, ainda, para o Parque de Exposições Danton Acácio de Brito, um estande mostrando todo o empreendedorismo desenvolvido pela Secretaria junto aos produtores rurais do Município.

    Segundo o secretário municipal da Produção, Jefferson Lopes, o espaço da Comitiva da Produção, chamará a atenção do público por sua diversidade. “Teremos exposições de vegetais, aves, animais, peixes, além de outros produtos como o mel, que é o que o município está incentivando os produtores a produzirem e comercializarem”, explicou Jefferson Lopes.

    Programação

    08/09 (Domingo) – Cavalgada (saída do Posto Visão);

    11/09 (Quarta-feira) – Show Gospel;

    12/09 (Quinta-feira) – Forrozão Pancada Louca e Juarez Falcão (Abertura do rodeio e portões abertos);

    13/09 (Sexta-feira) – Luíza e Maurílio;

    14/09 (Sábado) – Moleca 100 Vergonha e Malla 100 Alça. 



    Por: Mychelle Tauane


    Imprimir