Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    01/10/2019

    Arena do Conhecimento terá participação terá de Paulo Persil, o mago das noivas e dos penteados

    O seminário acontece dia 02, quarta-feira, das 13h às 17h, no auditório Tocantins. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no portal do Sebrae Tocantins

    ©DIVULGAÇÃO
    Com o tema “Show de tendências da beleza”, o renomado hair stylist Paulo Persil conhecido como ‘Mago das Noivas’ promete prender a atenção da plateia do começo ao fim de seu workshop. O seminário faz parte da programação da Arena do Conhecimento e acontece no dia 02, quarta-feira, das 13h às 17h, no auditório Tocantins. As inscrições podem ser realizadas no portal do Sebrae/Tocantins.

    A analista e gestora do Sebrae Katia Coelho conta que o seminário irá fortalecer e levar conhecimento para os profissionais do segmento da beleza, com o propósito de disseminar ainda mais a cultura empreendedora.

    “O conhecimento, a inovação e a atualidade são passos fundamentais para o sucesso de qualquer empreendedor. Por isso, o workshop é direcionado para os profissionais que já estão no dia a dia dos salões e também para aquelas pessoas que tem o interesse em empreender nesse segmento da beleza”.

    Palestrante

    Paulo Persil, é pernambucano radicalizado em São Paulo desde os anos 1990. É um cabeleireiro renomado no Brasil, reconhecido por ser especialista em penteados. Conhecido como “Mago das Noivas”, o hairstylisttem 20 anos de carreira e participações importantes em programas de televisão, convites para caracterização de personagens para TV, teatro e cinema, promove shows e workshops para milhares de cabeleireiros por todo o mundo. Hoje, Paulo Persil, se destaca como consultor de beleza e adota o visagismo, a arte de adequar o penteado ao estilo de cada mulher.

    Eventos Simultâneos

    A Arena do Conhecimento acontecerá simultaneamente com o Fórum Internacional de Administração (FIA) e a Fenepalmas 2019. Juntos estes eventos levarão conhecimento, inovação, tecnologia e empreendedorismo. Os três eventos serão organizados pelo Sebrae Tocantins, Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Prefeitura de Palmas e Governo do Estado, por meio da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc).

    ASSECOM

    Imprimir