Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    05/10/2019

    Camila Farani e Renato Mendes encerram a programação da Arena do Conhecimento


    O último dia de programação da Arena do Conhecimento traz um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil, Camila Farani e o ex-gerente-sênior de Comunicação e Marketing da Netshoes, Renato Mendes. Os empresários e palestrantes discutirão o fortalecimento da cultura empreendedora, além de destacarem seus segredos como empresários de sucesso. O seminário de empreendedorismo acontece neste sábado,5, a partir das 14 horas no auditório Tocantins do Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sebrae.com.br/tocantins.

    Para a gerente do Sebrae, Gabriela Tomasi, neste seminário o participante terá contato com empreendedorismo na prática por meio experiência dos palestrantes. “Trazer esse tema para a Arena do Conhecimento é compartilhar o real mundo dos negócios, suas dificuldades e como alguns empreendedores de sucesso lidam com todas essas questões. Tudo isso, através da vasta experiência da trajetória empreendedora dos nossos palestrantes”, afirmou.

    Sobre os palestrantes

    Renato Mendes com a palestra “O segredo da Netshoes”. Renato Mendes é sócio da Orgânica, professor de Marketing Digital do Insper, mentor Scale Up da Endeavor Brasil e colunista da Época Negócios. Tem mais de 16 anos de experiência, sendo quase cinco deles como executivo da Netshoes, onde ocupou, entre outros, o cargo de Head of Marketing & Communications for Latin America.

    Camila Farani é a única mulher bicampeã premiada como melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 e 2018. É sócia-fundadora da G2 Capital, uma butique de investimentos em empresas de tecnologia, as startups. Em 2014, co-fundou o grupo Mulheres Investidoras Anjo de incentivo a mulheres empreendedoras. De 2016 a 2018, presidiu o Gávea Angels, um dos primeiros grupos de investimento anjo do Brasil. Empreendedora desde 2001, também tem participação como sócia e criadora do Grupo Boxx (alimentação) e Innovaty (educação).

    Sobre a Arena 

    Explorando os temas inovação, empreendedorismo e tecnologia, a Arena do Conhecimento iniciou no dia 01 de outubro e segue até às 18 horas deste sábado. Realizado pelo Sebrae Tocantins, o evento foi patrocinado pela FAET/SENAR, a empresa Rensoftware de Araguaína, com apoio da Prefeitura de Palmas e do Governo do Estado, por meio da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc).

    O Centro de Convenções também recebeu simultaneamente o Fórum Internacional de Administração (FIA) e a Fenepalmas 2019, eventos organizados pelo Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) e Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), respectivamente.

    ASSECOM


    Imprimir