Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    12/10/2019

    CAPITAL| Confira o que abre e fecha em Palmas no feriado de Nossa Senhora Aparecida

    Dia das Crianças também será comemorado neste sábado (12). Supermercados funcionam normalmente; shoppings terão horário diferenciado.

    ©Divulgação/Prefeitura de Palmas
    Em celebração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, será feriado neste sábado (12) em todo o país. Os fiéis programam encontros e comemorações durante todo o dia. Além disso, também será Dia das Crianças, momento em que famílias se reúnem para se divertir com os pequenos.

    Os órgãos da prefeitura, Tribunal de Justiça, Governo e Defensoria Pública como de costume, não funcionam no sábado. Veja como ficam os demais serviços na capital.

    Correios

    Os Correios informaram que as agências de toda a capital, incluindo as unidades dos shoppings, permanecem fechadas neste sábado (12). Além disso, serviço de entrega não vai funcionar. O atendimento deve voltar ao normal na segunda-feira (14).

    Shoppings

    No feriado deste sábado (12), as lojas e quiosques do Palmas Shopping funcionam de 11h às 17h. A praça de alimentação e lazer estará aberta para os visitantes das 10h às 22h. Já o cinema deve funcionar de acordo com a programação de filmes do dia. O supermercado Quarteto abre 7h e fecha às 23h.

    No Shopping Capim Dourado os quiosque e lojas abrem às 10h e seguem em funcionamento até o fim da noite, às 22h. O Super Big funciona normalmente de 7h às 23h. A praça de alimentação e lazer abrem às 11h e e encerram o atendimento às 22h30.

    Comércios e Supermercados

    De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), lojas e estabelecimentos poderão abrir normalmente neste feriado de Nossa Senhora Aparecida. Os supermercados Quarteto, Extra, Super Big e outros vão funcionar em horário normal neste sábado (12).


    Por G1 Tocantins


    Imprimir