Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    16/10/2019

    Deputado Nilton Franco pede empenho da Ageto na reconstrução de ponte do córrego Matança

    ©DIVULGAÇÃO
    O coordenador da Ageto da cidade de Paraíso do Tocantins, Lucas Maciel, o vice-prefeito da cidade de Monte Santo, Gilson Barbosa e o secretário municipal de agricultura, Vandegildo, estiveram no gabinete do deputado, Nilton Franco, nesta quarta-feira (16/10), para tratar de assuntos de interesse da região do Vale do Araguaia.

    Na oportunidade o deputado solicitou ao coordenador da Ageto, empenho na reconstrução da ponte sobre o córrego Matança no município de Pium, que dá acesso a cinco assentamentos com mais de 500 famílias beneficiadas, além de inúmeras fazendas produtoras, como também o rebaixamento de ladeira próximo ao córrego Matança e a recuperação das estradas vicinais do município de Monte Santo.

    É importante ressaltar, que a reconstrução da ponte sobre o córrego Matança já é tema de requerimento em regime de urgência, apresentado na Casa, por Nilton Franco, solicitando ao Governo a execução da obra.

    “Meu trabalho é ser porta voz da população e de suas necessidades, estou sempre atento e usando as minhas atribuições no legislativo em prol de melhorias para o povo tocantinense.


    ASSECOM


    Imprimir