Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    30/10/2019

    Fórum da Educação Empreendedora inicia nesta quinta-feira em São Félix

    Programação segue até sexta, 1, no Centro de Convenções do município


    O Sebrae Tocantins realizará uma edição do Fórum de Educação Empreendedora em São Félix do Tocantins. O evento começa nesta quinta, 31 e segue até sexta feira, 1, no Centro de Convenções, com discussões sobre o papel da educação em um contexto de mudanças e inovações.

    A programação é voltada para a formação de professores e demais profissionais de educação da região do Jalapão. Estão previstas palestras sobre a importância do empreendedorismo, depoimentos de experiências do Programa Nacional da Educação Empreendedora (PNEE) e um talk show.

    Para a coordenadora estadual da Educação Empreendedora do Sebrae, Izana Assunção, o objetivo desse evento é desenvolver profissionais da educação para o empoderamento, a atitude e a mentalidade empreendedora. “O conteúdo aplicado em sala de aula pode estimular o raciocínio, conceitos e técnicas que orientam soluções para os mais diversos problemas. Afinal, empreender é muito mais do que criar o seu negócio ou ter sua empresa”, afirmou.

    “O Sebrae busca aprimorar constantemente o portfólio com capacitações para esses profissionais, para que passem a ensinar o empreendedorismo às crianças e jovens desde os primeiros anos, alçando o público de forma exponencial”, destacou a diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro.

    Serviço

    Fórum de Educação Empreendedora

    Data: 31/10 e 01/11

    Horário: 19 horas (31/10) e 8 às 12 horas (01/11)

    Local: Centro de convenções de São Félix 


    ASSECOM


    Imprimir