Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    13/10/2019

    Governador e Primeira-dama prestigiam festa das crianças em Gurupi

    Na ocasião, o governador Mauro Carlesse anunciou o lançamento do programa Pátria Amada Mirim, na próxima quinta-feira, em Palmas 

    O governador Mauro Carlesse, e a primeira-dama Fernanda Carlesse, prestigiaram a festa em comemoração ao Dia da Criança, realizada em Gurupi ©Esequias Araújo
    O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e a primeira-dama Fernanda Carlesse, prestigiaram a festa em comemoração ao Dia da Criança, realizada na tarde e início da noite deste sábado, 12, no parque Mutuca, em Gurupi.

    O evento organizado pelo Governo do Estado disponibilizou às crianças brinquedos como pula-pula, touro mecânico, escorregador. E ainda pintura facial, orientações pela Polícia Militar com uma minipista de trânsito para os pequenos conhecerem as regras e a sinalização, além de pipoca e algodão doce para a criançada.

    "A Primeira-dama teve iniciativa junto com a equipe de oferecer esse momento que é muito importante para as crianças, para que elas tenham momentos de brincar, se divertir e viver bem a melhor fase da vida que é ser criança. E nós pretendemos sempre oferecer esses momentos para as crianças", afirmou o Governador.

    "Nosso trabalho visa o bem-estar das famílias e das crianças e sabemos que elas precisam ser atendidas agora em suas necessidades para construirmos um futuro melhor, e é nisso que o trabalho do Governo está direcionado pelo governador Carlesse", declara a Primeira-dama.

    Pátria Amada Mirim

    E com o objetivo de formar cidadãos conscientes da preservação do meio ambiente, o governador Mauro Carlesse anunciou ainda que na próxima quinta-feira, 17, o Governo do Estado lançará oficialmente o programa “Pátria Amada Mirim”, já anunciado anteriormente pelo Governador, e que pretende atender 25 mil crianças no Estado. O “Pátria Amada Mirim” irá atender crianças no contra turno escolar com ensinamentos teóricos e práticos sobre a o manejo sustentável dos recursos naturais. Os detalhes sobre o novo programa serão apresentados durante o lançamento oficial.
    ©Esequias Araújo

    ©Esequias Araújo

    Por: Élcio Mendes


    Imprimir