Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    01/10/2019

    Governo do Estado disponibiliza diversos serviços e atendimentos na Fenepalmas 2019

    ©DIVULGAÇÃO
    O Governo do Estado participa da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas 2019) com a disponibilização de serviços e orientações prestados por sete órgãos estaduais que estão divulgando também as potencialidades do Tocantins. O evento inicia nesta terça-feira, 1º de outubro, e prossegue até sábado, 5, das 14 às 22 horas, com a participação de 200 expositores, no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues no Parque do Povo em Palmas.

    Considerada uma das maiores da região Norte, a Fenepalmas será realizada em conjunto com o Fórum Internacional de Administração, organizado pelo Conselho Regional de Administração (CRA) e a Feira do Empreendedor promovida pelo Sebrae Tocantins.

    O estande do Governo do Estado terá uma área de 12 m², próximo à praça da alimentação. Segundo o secretário da Indústria, Comércio e Serviços (SICS), Ridoval Darci Chiareloto, a feira é uma ótima oportunidade para os empresários que pretendem ampliar ou fazer novos investimentos, além de conhecer melhor o potencial do Estado e os benefícios fiscais oferecidos. “Estaremos com os nossos técnicos prestando total atendimento aos empresários e visitantes”, afirmou.

    Um dos serviços oferecidos é o da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins) que vai prestar informações a respeito da Certificação Digital e do Programa Simplifica. Para quem é Micro Empreendedor Individual (MEI), Micro e Pequenas Empresas, a Agência de Fomento também estará presente oferecendo informações a respeito das linhas de crédito facilitadas com juros acessíveis.

    Os visitantes da feira terão acesso a serviços como a emissão de Carteira de Trabalho pelo Sine, e orientações sobre Direito do Consumidor, oferecidos pelo Procon.

    Comercialização lotes

    A Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (Terratins), estará na Fenepalmas com a comercialização de lotes residenciais e comerciais por meio de licitação pública, os quais possuem boa localização e preço justo referente ao mercado imobiliário de Palmas.

    Atrações turísticas e culturais

    Além de divulgar as atrações turísticas e culturais do Estado, a Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), irá comercializar artesanatos e comidas típicas tocantinenses, como paçoca de carne de sol e o biscoito amor perfeito.

    Por: Fábia Lázaro/Governo do Estado


    Imprimir