Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    09/10/2019

    GURUPI| III Seminário de Educação abordará a Cidadania, Transformação, Desafios e Possibilidades no ensino municipal


    A Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal de Educação promove nesta quinta e sexta-feira (10 e 11), o III Seminário Municipal de Educação com o tema “Educação: Cidadania e Transformação – Desafios e Possibilidades”. A abertura do evento será realizada às 19h30, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) e contará com a palestra do professor Júlio César Furtado. 

    O seminário tem por finalidade incorporar ainda mais a formação continuada dos professores, além de dar mais valorização para que as aprendizagens adquiridas por meio das palestras e oficinas sejam transmitidas nas salas de aulas.

    Segundo o secretário de educação de Gurupi, Eurípedes Fernandes Cunha, eventos como esse é extremamente importante para os profissionais da rede. “É muito significativo esse seminário para os nosso educadores e tenho certeza que teremos bons trabalhos a serem seguidos. Nosso maior objetivo é sempre investir mais no professor, e o resultado é o retorno na qualidade de educação prestada às nossas crianças”, declarou.

    Confira abaixo a programação do seminário.

    Programação

    10/10 (quarta-feira)

    18h30 – Abertura Oficial do Seminário (CTG)

    19h30 - palestra do professor Júlio César Furtado (As “desaprendizagens” do professor –– professando o que professor) (CTG)

    11/10 (quinta-feira)

    08h às 12h / 14h às 17h – Oficinas Pedagógicas (Escola Mun. Antônio Lino)

    19h – Encerramento Oficial do Seminário (CTG)

    20h - Jantar em homenagem aos professores (CTG)



    Imprimir