Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    06/10/2019

    Jovem é atingido por tiros na praça dos Girassóis e morre após sair do show de aniversário do Tocantins

    Israel Rodrigues Moura Filho, de 24 anos, foi socorrido, mas morreu ainda no local. Ele foi atingido por dois tiros na frente da namorada, perto do prédio da Assembleia Legislativa.

    ©DIVULGAÇÃO/ILUSTRAÇÃO
    Um jovem identificado como Israel Rodrigues Moura Filho, de 24 anos, foi baleado na praça dos Girassóis em Palmas após sair do show organizado pelo governo para a comemoração do aniversário de 31 anos do Tocantins. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local, na frente da namorada.

    Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu nesta madrugada, por volta de 1h55 deste domingo (6), no estacionamento em frente à Assembleia Legislativa.

    Segundo a PM, a namorada relatou que estava com Israel no show, momento em que eles foram para o estacionamento pegar a motocicleta e perceberam que duas pessoas estavam próximas do veículo.

    Ainda conforme o relato, houve um desentendimento entre Israel e essas duas pessoas. Durante uma briga, uma terceira pessoa chegou ao local armada e efetuou dois disparos de arma de fogo.

    O jovem estava com vida quando foi atendido pelo Samu, mas morreu momentos depois ainda no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal. O veículo de Israel foi recolhido para ser periciado pelo Instituto de Criminalística.

    Por G1 Tocantins


    Imprimir