Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    29/10/2019

    MIRACEMA| Prefeitura realiza 1ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos Municipais

    ©DIVULGAÇÃO 
    A Prefeitura de Miracema promoveu nessa segunda-feira, 28, na AABB, a 1ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos Municipais em comemoração do Dia do Servidor Público. A iniciativa do prefeito Saulo Milhomem teve como objetivo proporcionar a todos os servidores um momento de confraternização e lazer.

    O prefeito expressou sua satisfação e alegria em participar dessa ação. “Parabéns a todos os servidores do nosso município. Este momento foi pensado para vocês e preparado com carinho para que possam confraternizar e celebrar todo o trabalho que vem sendo desenvolvido por nós, enquanto gestão”. O prefeito ainda expressou sua gratidão em especial aos servidores da limpeza. “Muito obrigado por todo o trabalho dedicado ao nosso município”.
    ©DIVULGAÇÃO
    A iniciativa reuniu servidores de todas as secretárias, que competiram em 3 modalidades esportivas: futebol masculino, futsal e handebol feminino. As equipes mistas entre a Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura e Assistência social foram as campeãs em futebol e futsal. O handebol foi apenas recreativo. Fechando as comemorações, a noite foi servido um jantar, com churrasco e show da banda Os Negros.

    Para o servidor público municipal de carreira, presidente da Comissão Permanente da Gestão do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do Quadro Geral, Rogério Bezerra Costa Filho, neste ato representando todos os servidores, agradeceu e parabenizou a gestão por este momento de reconhecimento e valorização dos servidores de Miracema.
    ©DIVULGAÇÃO
    Segundo a merendeira Susana Resplande Santos, de 35 anos, servidora da Escola Municipal Dalva Cerqueira Brito há 10 anos, “é a primeira vez que vejo um evento deste no município. Eu adorei a ideia, espero que mantenham por todos os anos, é muito bom este momento de confraternização entre os servidores”, ressaltou.

    Para José Márcio Gomes Cerqueira, de 54 anos, fiscal ambiental, servidor do município desde 2002, “essas ações são importantes, pois integram os servidores, proporcionam lazer e pela primeira vez vejo as mulheres sendo contempladas. A Prefeitura está de parabéns e que possa continuar com a festa ano a ano e cada vez melhor”.

    Presentes

    Prestigiaram o evento os vereadores, Cirilo Douglas, Branquinho do Araras, Pedro da Farmácia, Adilson do Correntinho e Núbio Gomes, além dos secretários municipais, servidores públicos e comunidade em geral.
    ©DIVULGAÇÃO

    Por Juliana Carneiro


    Imprimir