Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2019

    BRK Ambiental lança programa de condições facilitadas para ligação de água em Luzimangues

    Ação teve início nesta semana e segue até 30 de novembro.

    ©DIVULGAÇÃO
    A BRK Ambiental lançou, nesta semana, um programa de condições facilitadas para pagamento das ligações de água dos clientes de Luzimangues. Até o dia 30 de novembro, os moradores deste distrito de Porto Nacional poderão parcelar em até 18 vezes o valor da ligação de água, e em até 12 vezes a taxa de recuperação de calçadas e asfalto.

    Essa ação tem como objetivo facilitar o cadastramento dos clientes de Luzimangues que ainda não estão interligados de forma regular ao sistema de abastecimento de água da concessionária. Os procedimentos podem ser feitos em qualquer loja da BRK Ambiental. Para aqueles que buscam mais comodidade, em termos de deslocamento, a sugestão é a loja da BRK Ambiental do distrito, que funciona no período das 8 às 12 horas.

    Inaugurada no dia 14 do último mês, a unidade de Luzimangues está capacitada para atender o cliente que precisa transferir a titularidade de uma conta, solicitar ligação e religação de água, pedir a suspensão do fornecimento, se necessário, além de pagar sua fatura utilizando cartão de débito e realizar a negociação de débitos.

    Serviço

    O quê: Condições facilitadas para pagamento da ligação de água dos clientes de Luzimangues

    Onde: Loja da BRK Ambiental em Luzimangues - Loteamento Riviera do Lago, TO 080 quadra SQ-1 QI-A.

    Horário: 8 às 12 horas

    Período: até 30 de novembro


    ASSECOM


    Imprimir