Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2019

    CAPITAL| Nomes de classificados para comprar lotes do governo através de licitação são divulgados

    Terratins informou que recebeu mais de 350 propostas pelos 59 lotes. Quem quiser recorrer tem prazo entre os dias 11 e 18 de novembro para apresentar os argumentos.

    Lotes estão em oito regiões de Palmas ©Aline Batista/Prefeitura de Palmas
    A Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (Terratins), divulgou na internet a lista de pessoas pré-selecionadas para adquirir os 59 lotes do Governo do Tocantins que serão vendidos através de licitações. A Terratins disse que recebeu mais de 350 propostas e que a lista de classificação é preliminar. Quem quiser recorrer do resultado tem entre os dias 11 e 18 de novembro para apresentar os argumentos.

    A venda dos lotes foi anunciada pelo governo no começo de outubro. O lance mínimo mais baixo era de pouco mais de R$ 36 mil e as condições de pagamento serão facilitadas. Quem apresentou proposta e não venceu ou foi desclassificado terá o valor da caução reembolsado na agência e conta bancária informadas no ato da inscrição. Isso será feito oito dias úteis após a publicação do resultado final.

    Os recursos devem ser dirigidos à Comissão Especial de Licitação de Bens Imóveis (Celbi) e protocolizados na Terratins. Após a análise, o resultado será publicado no Diário Oficial do Estado.Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3218- 7306.

    Segundo a Companhia Imobiliária do Tocantins (Terratins), a ideia é oportunizar ao empresário local a possibilidade de investir com segurança jurídica e de forma transparente. Os imóveis ficam em oito regiões da capital, com tamanhos que variam de 100 m² a 6.000 m².

    Por G1 Tocantins


    Imprimir