Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2019

    Capotamento deixa mulher morta e crianças feridas na região norte de Palmas

    Acidente aconteceu no início da noite de domingo (24) em uma rua sem asfalto. Crianças de 3 e 5 anos foram levadas ao hospital com ferimentos.

    Acidente aconteceu em rua sem asfalto, na região norte de Palmas ©Reprodução/Agência Tocantins
    Rosineide Maria de Souza morreu e duas crianças de 3 e 5 anos ficaram feridas após o carro em que eles estavam capotar no início da noite deste domingo (24), em Palmas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no setor Sonho Meu, região norte da cidade.

    O capotamento ocorreu em uma rua sem asfalto. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção. Com o impacto, o veículo ficou com as rodas para cima.

    Os bombeiros foram chamados ao local e encontraram Rosineide já sem vida. As duas crianças foram socorridas e levadas ao hospital antes da chegada dos militares. Segundo a Polícia Militar (PM), no carro também estava o companheiro da mulher, que não teve ferimentos, e o motorista do carro, que não foi encontrado.

    O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado ao local para recolher o corpo da mulher. As causas do acidente devem ser investigadas.

    Por G1 Tocantins


    Imprimir