Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    01/11/2019

    Deputado Gleydson Nato participa de audiência pública para debater a duplicação e concessão da BR 153

    deputado estadual Gleydson Nato (PHS) ©DIVULGAÇÃO
    Nesta sexta-feira, 01, o deputado estadual Gleydson Nato (PHS), esteve em Porangatu (GO), onde participou de uma Audiência Pública para debater a duplicação e concessão da rodovia BR 153, entre os trechos em Anápolis-GO até Paraíso do Tocantins.

    São mais de 830 quilômetros nesta primeira etapa, quando será feita a duplicação apenas entre Anápolis até Porangatu. Diante disso, Gleydson Nato pediu para que fosse incluído já na primeira etapa, o trecho dentro do Estado do Tocantins, entre Porangatu, passando por Gurupi, até a cidade de Paraíso do Tocantins.

    O parlamentar argumentou que já são muitos anos de espera por essa rodovia, e que os tocantinenses precisam dessa duplicação.

    “Não é justo ficarmos esperando por mais alguns anos essa obra, e já no momento que for licitada, nós, os contribuintes termos que pagar o pedágio", disse o deputado.

    Participaram da audiência, o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas; o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, o Governador do Tocantins, Mauro Carlesse; além do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do deputado federal José Nelto, bem como, autoridades, prefeitos, vereadores e a comunidade em geral. 



    ASSECOM

    Imprimir